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Santo Inverno | Campanha sazonal da Santa Helena
A campanha mostra diferentes formas de consumidor amendoim, o principal produto comercializado no site da Santa Helena. E além das receitas de caneca sugeridas, a comunicação traz como brinde a própria caneca, símbolo de mãos quentes e preparos rápidos, perfeito para o inverno.
O brinde caracteriza a campanha; garante o frete grátis (já que o mínimo de compra é o mesmo) e funciona também como reforço de marca, considerando que esse item entra na rotina do consumidor.
O brinde caracteriza a campanha; garante o frete grátis (já que o mínimo de compra é o mesmo) e funciona também como reforço de marca, considerando que esse item entra na rotina do consumidor.
Na comunicação, sugerimos produtos que se repetem nas receitas, para mostrar o quão versáteis eles. Dessa forma, justificamos para o consumidor, que comprar a quantidade mínima de R$ 150 em amendoim é um bom negócio.
Desafio
Atingir três públicos com a mesma comunicação. E ao mesmo tempo, apresentar peças que sejam visualmente diferentes entre si.
Atingir três públicos com a mesma comunicação. E ao mesmo tempo, apresentar peças que sejam visualmente diferentes entre si.
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Para criar essa unidade, foi criado uma estrutura que contemple mote, brinde e públicos diferentes:
Campanha Santo Inverno
+
Título principal que apresenta o brinde + propósito da campanha
+
assinatura adaptável para cada um dos públicos
Título principal que apresenta o brinde + propósito da campanha
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assinatura adaptável para cada um dos públicos
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Público jovem
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Público adulto
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Volta às aulas
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Exemplos de diferenciação
Hotsite
Espaço ambientado com o conceito da campanha para apresentar as receitas e modos de preparo
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https://conteudo.loja.santahelena.com/hotsite-santo-inverno
Ficha técnica
Estratégia: Cassiano Machado
Direção de Arte e planejamento: Victor Rutka
Redação e planejamento: Mariana Faleiros Silva
Redação do hotsite: Caroline Luz
Cliente: Santa Helena
Agência: Nação Digital
Agência: Nação Digital