Contexto:
O Mambo é uma rede de Supermercados Premium com 40 anos de história e que está agora disponível também para compras online. A rede é referência em bom atendimento e uma das maiores variedades em marcas, produtos e ingredientes, sempre frescos.
Na Nação Digital trabalhamos peças de Performance para maximizar o alcance do supermercado e gerar um valor de conversão muito maior com as campanhas.

Objetivo:
Trabalhar um copy e um visual que trouxessem a ideia de supermercado premium sem espantar o público por parecer algo caro demais, ou até mesmo inacessível. O objetivo era mostrar que é possível comprar em um supermercado online, com preço justo e receber em casa produtos incríveis e fresquinhos, selecionados a mão com carinho.

Resultado:
Trabalhamos um verdadeiro mix de produtos nas peças: desde as cervejas mais comuns, até as mais artesanais; bebidas importadas ao lado de vinhos com custo acessível; cortes de carne mais em conta e cortes finos. Dessa forma, com o visual bem abrangente e ao mesmo tempo sem ser poluído, trouxemos o copy para para transmitir a ideia de premium, de produtos frescos e de praticidade que gostaríamos de passar. 






Desdobramento para Google Ads
Para as peças de google, criamos as próprias imagens com manipulações de cenário e produto para deixar o mais realista possível. Além da estética mais premium, as peças realistas tem uma performace maior no Google.





Agência: Nação Digital
Cliente: Mambo
Diretor de Criação: Aldrey Silva
Head de Criação: Matheus Oliveira
Direção de Arte: Victor Rutka
Redatora Publicitária: Gabriela Zwang
Performance: Flávio M e Ana Paula


Back to Top