Volta às aulas Tilibra
Campanha sazonal da Tilibra Express
Objetivo:
Mostrar para pais, mães e responsáveis como a experiência de comprar material escolar online pode ser mais conta, planejada, organizada e sem precisar deixar nada para a última hora.
Nosso maior objetivo é levar praticidade, bons produtos e preços competitivos ao processo de pesquisa e compra dos materiais escolares, através da loja online Tilibra.
Nosso maior objetivo é levar praticidade, bons produtos e preços competitivos ao processo de pesquisa e compra dos materiais escolares, através da loja online Tilibra.
Call to Action:
Fazer com que pais, mães e responsáveis se antecipem e façam suas compras online, evitando a superlotação das papelarias, longas filas e preços mais altos que o comum.
Fazer com que pais, mães e responsáveis se antecipem e façam suas compras online, evitando a superlotação das papelarias, longas filas e preços mais altos que o comum.
Conceito Visual:
Para comunicação, criamos um visual mais lúdico e divertido, com elementos visuais que remetem a infância e ao período escolar, combinado com os produtos Tilibra.
Além de reforçar no texto a tradição da marca, que já acompanhou o período letivo de milhares de crianças e adultos pelo país, ao longo de todos esses anos.
Cliente: Tilibra Express Ano: 2023/2024
Ficha técnica
Estratégia: Aldrey Silva
Direção de Arte e Planejamento: Victor Rutka
Redação e planejamento: Mariana Faleiros Silva
Cliente: Tilibra Express
Agência: Nação Digital
Agência: Nação Digital